
Os humanos e a Horda Locust estão encurralados contra uma muralha. Descobrimos que Adam Fenix, o pai do protagonista Marcus, está vivo e é prisioneiro da rainha Locust.Prescott, o comandante, foi deposto e os COGs, dissolvidos. O melhor amigo de Marcus, Dom Santiago, só vive preocupado em manter alto o nível de álcool no sangue do que matar os inimigos. Ainda existem novas criaturas, os Lambents, que foram alteradas pela exposição à estranha emulsão encontrada nas profundezas do planeta. O fim está cada vez mais perto e os dias de glória, onde ouviamos a serra arrancar membros e fazermos explodir cabeças são lembranças distantes. Pouco sangue ou atos piedosos são algo que não queremos mesmo e Cliff Bleszinski sabe muito bem disso. Está grande obra não pretende ser uma ficção espetacular emotiva e sim muita bala perfurando a pele dos inimigos. O jogo sempre foi sobre matar Lancers e tomar banho com o sangue deles e agora você vai poder fazer isso quatro vezes mais, pois o modo cooperativo é de até 4 jogadores.
O primeiro ataque contra os Lambents é feito em um porta-aviões antigo de nome Raven's Nest, e já podemos observas novas mecânicas adcionadas ao clássico tiroteio. Os novos inimigos, os Lambents, são muito diferentes dos Locust, os pequenos Polyps são um bom exemplo( Devem ter tirado do Half-Life). Um inimigo muito interessante são os Drudge que pode evoluir para diversas formas num combate, se quiserem criam braços extensíveis e nos atacar mesmo protegidos(Então cuidado pra não levar por trás), outros expelem os bicho do Half-Life pelas pernas que, por sua vez, viram rastejantes e tentam cuspir seu catarro na gente antes de nós esmagá-los. Então como vocês estão percebendo nossos lugares que eram seguros no tiroteio não são mais seguros e fazendo com que sair vivo do tiroteio seja mais difícil e renovando nosso velho de jeito de quanto podíamos atirar e se proteger.

Em meio ao nosso arsenal de armas monstruosas, que ajuda na sobrevivência da humanidade, possuímos o tiro único ( ou Elephant Gun), uma arma muito poderosa onde nós podemos derrubar um Boomer usando escudo com apenas um disparo. Acho que a maioria vai gostar da Pendulum Airlancer, modelo mais "antiquado" da boa e velha Lancer, ela possui no lugar da serra uma baioneta além do maior poder de disparo. Vocês também vão descobrir um rifle com mira de longo alcance absurda, o Hammerburst, também a Digger Launcher onde as granadas entram no chão e saem perto dos inimigos. Outra arma é a Flame Grenades, coquetéis incendiários em cordões. Existem novos movimentos de execução, mostrando que esses criadores do jogo possuem um verdadeiro perfil psicótico, como enforcar com o bastão serrilhado da nova Gasher, seja ao jogar as granadas garganta abaixo dos inimigos ou colocar o lança-chamas dentro do cara para ele cozinhar de dentro para fora o.O( Deve ter algum assassino psicopata dando idéias lá).

Agora existem servidores apenas para não termos o atraso na conexão que marcou o multiplayer de Gears 2, o exoesqueleto Silverback que ajuda a derrubar Locust e Lambents. Existem também o modo arcade que troca a depressiva campanha pela divertida disputar de placar. Uma novidade no jogo é Anya Stroud, que vocês devem lembrar, que agora vai participar dos confrontos caóticos, no modo cooperativo para quatro jogadores.

Gears of War 3 promete não ser apenas mais um pra continuação pra série, a Epic tem como missão terminar essa grande série de tal forma que fará outras produtoras parecerem fábricas de brinquedos.
Lançamento : 20 Set, 2011
Plataformas : X360
Fonte : Game Vicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário